LIBERDADE DE EXPRESSÃO



LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

23 DE JANEIRO - TESTEMUNHO

     Muitos são os dias especiais na vida de uma pessoa e que marcam sua história: o dia que começou o seu primeiro namoro (seu primeio beijo), qundo ganhou a primeira bicicleta, o primeiro dia de aula, o dia da formatura, o dia do casamento, o dia do nascimento de um filho; dia da formatura de 3º Grau, etc. Porém, quero falar um pouco de um dia, que para mim é mais especial do que a data do meu casamento, se bem que o dia que casei é sem dúvida o dia mais feliz da minha vida.
    A Graça de Deus é muito linda, ela vái envolvendo o coração do homem, até conquistá-lo de tal maneira que este não consegue resistir este amor incondicional que tem para com seus filhos em Cristo Jesus. No dia 22 de Janeiro de 2005, resolvi ir ao culto de jovens da igreja que minha mãe frequentava (e frequenta), só que isto aconteceu depois de alguns anos levando-a à igreja, ficando do lado de fora, depois na porta, até que um dia, o Espírito Santo, plantou um desejo de ir para ouvir o que Ele tinha para a minha vida.
    Sou fruto de um relacionamento de verão , kkkkkk, digamos "um acidente de percurso" que Deus, pela sua misericórdia resolveu mudar a história. Meu pai resolveu me conhecer quando eu tinha 06 anos, e foi um dia maravilhoso conhecê-lo, fico emocionado só de lembrar da cena... mas a falta dele gerou algumas consequencias na minha vida, como ele nunca foi em uma reunião de pais, dificilmente ele estava presente em datas especiais, eu cresci um menino com a auto-estima muito baixa, como tinha nascido com problema de coração, minha mãe solteira, e éramos humildes financeiramente, sofreu comigo, porém teve um grande apoio da minha família materna, operei em São Paulo-SP, e nessa operação eu tinha 30 % de chances de sobreviver, começa aí o milagre de Deus na minha vida, a Graça de Deus começou a agir.
   Fui um adolescente normal, sempre com notas boas, trabalhador e obediente e religioso, sendo professor de catequese em uma igreja católica romana perto de casa, porém apesar de ser religioso, eu não conhecia ao JESUS da bíblia, e apenas o Jesus morto na cruz pendurado, ou os do quadro: olhos azuis, pele branca, nariz afilado, um modelo... bem diferente do descrito no livro do profeta Isaías.
   Pela misericórdia de Deus, com 21 anos passei em um concurso público e logo tivemos a oportunidade de comprar uma casa em um setor muito bom na minha cidade... a Graça de Deus agindo novamente.... Minha mãe se converteu ao Evangelho e então começou a orar pela minha conversão, só que eu era muito promiscuo no campo do namoro, e tinha um relacionamento que não agradava ao coração de Deus , estado fora dos padrões Bíblicos.
  Me envolvi com anabolizantes, álcool, brigas, lança perfume nos carnavais da vida, etc.... passei alguns bocados durante quase uma década, e minha mãe orando por mim.
   Então conheci uma garota que morava em outra cidade, e que começou falar de Jesus para mim de uma maneira muito especial, e então começamos a ficar amigos, apenas amigos. A Graça de Deus, continuou agindo na minha vida....
   Voltando ao dia 22 de Janeiro, a Graça de Deus começou a se intencificar, e chamei um primo meu que era evangélico, o apelido dele é Ticão, e ele foi comigo  no culto de Jovens, da COMUNIDADE CRISTÃ MINISTÉRIO DA FÉ, do Pastor Sênior Fadi Faraj, e então assisti ao culto, e nada, apenas achei diferente , bem animado e nada mais. A Graça do Senhor continuava agindo, agora com mais força.
   Porém, algo dentro de mim foi tocado... fui para casa, e no Domingo, senti uma vontade inexplicável de voltar aquele lugar, e então para surpresa da minha querida mãe, experessei a vontade de ir ao culto dominical com ela.
  Chegou finalmente o dia 23 DE JANEIRO DE 2005, neste dia tinha uma cantora que eu não conhecia, mas era famosa no meio evangélico: Aline Barros, e as canções penetraram no meu coração de uma forma muito intensa, muito forte, e chegou então a hora da palavra, o pregador da noite era o mesmo de quando eu levava a minha mãe anos atras, e eu não gostava dele, kkkk, e neste dia, a igreja cheia, enorme de grande, toda iluminada, mas parecia apenas estar eu e o pastor, o que ele falava era como se ele estivesse olhando só para mim, e chegou a hora do apelo, e o meu braço direito, levantou tímidamente, e o pastor Fadi continuou: "você que quer entregar sua vida a Jesus, levante mais alto a sua mão"... parecia que ele tinha visto a minha mão apenas um pouco levantada, e então levantei a mão com gosto.... e logo as lágrimas de minha mãe começaram a rolar pelo seu rosto singelo, e não me lembro muito, foi rápido, quando vi, eu estava lá na frente recebendo a oração, depois fui para uma sala onde pegararam meus dados.
  O interessante, é que neste dia, DIA 23 DE JANEIRO DE 2005, eu não chorei, não dei crise emoncional, não rodopiei, não caí, nem nada, fui totalmente conciente do que estava fazendo, totalmente racional, sabia o que estava acontecendo e qual seria a consequencia. Então a Graça de Deus se manifestou, se cumprindo Efésios 2:8 "Pela Graça sois salvo..." .
  DIA 23 DE JANEIRO DE 2005 - Foi o dia em que fui selado pelo ESPÍRITO SANTO, o sinal que dá a garantida da Salvação.
  DIA 23 DE JANEIRO DE 2005 - Foi o dia em que deixei de ser apenas uma Criatura de Deus, para me tornar um Filho de Deus.
  DIA 23 DE JANEIRO DE 2005 - Foi o marco da minha vida, me tornei uma nova Criatura, lavado e remindo pelo Sangue do Cordeiro.
 DIA 23 DE JANEIRO DE 2005 - Foi o dia em que conheci o verdadeiro JESUS CRISTO - O DA BÍBLIA.
  DIA 23 DE JANEIRO DE 2005 - JESUS passou a não apenas ser meu SALVADOR, mas principalmente MEU SENHOR.

 DIA 23 DE JANEIRO DE 2011 - Tenho 06 anos na presença de Deus, pela Graça  e Misericórdia de Deus, hoje su Diácono na COMUNIDADE CRISTÃ MINISTÉRIO DA FÉ, sou discípulo do Pastor Eduardo Rodrigues (homem de Deus que busca sempre aprender mais sobre as Escrituras Sagradas), e sirvo ao SENHOR no Ministério AÇÃO CRISTÃ, onde trabalhamos com Ação Social, e tenho visto Deus acrescentar suas bençãos a cada dia.

  Hoje, sou casado com a mulher que Deus usou através de sua  Palavra , para que eu o conhecesse da maneira que eu conheço.



 DIA 23 DE JANEIRO DE 2011 - 
06  ANOS NA PRESENÇA DE DEUS - TRANSFORMADO PARA A GLORIA DO ETERNO PAI!!

A DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA
OBRIGADO SENHOR!!!