LIBERDADE DE EXPRESSÃO



LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

COMPARTILHAR 2 - FUJA DA MULHER ADÚLTERA

"Meu filho,
dê atenção à minha sabedoria,
incline os ouvidos para perceber o meu discernimento.
Assim você manterá o bom senso, e os seus lábios
guardarão o conhecimento.
Pois os lábios da mulher imoral destilam mel;
sua voz é mais suave que o azeite,
afiada como uma espada de dois gumes.
Os seus pes descem para a morte;
os seus passos conduzem diretarimente para a sepultura."
Provérbios 5:1-5


       Esta é uma área que acaba com o ministério de qualquer homem de Deus. Grandes homens de Deus que caíram em adultério, nunca mais teve o mesmo
ministério... e não adianta esconder ou mentir que não fez, porque, quem está perto da pessoa saberá a verdade e se ela mente ou nega, nunca mais sua moral será a mesma.
      Será que é por isso que cada vez menos se fala em ética, em santidade, em adultrio?
     Bom, como falar, se estiver caído nesta área? Só muita cara de pau... mas alguns até tem...
     Portanto, é importantíssimo estar com o coração perto de DEUS, pq somente assim poderemos fugir do pecado, pois, TODO ser humano está sujeito a pecar em qualquer área, porém, cada um arque com as consequencias inerentes àquilo que Deus coloca em sua mão.

Shalom Adonai!!

CAMPARTLHAR 1 - O SENHOR É A MINHA FORÇA

Graça e Paz,

"O SENHOR é minha força e o meu escudo;
nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda
Meu coração exulta de alegria,
e com o meu cantico lhe darei graças.
O SENHOR é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido."

Salmos 28:7-8



Quando estamos sem forças, e ficar sem força é normal para nós homens pequenos e limitados, mas é nessa ora, que firmados em Deus, confiando em Deus e apegados à Sua alegria é que nossa força se renova, o Renovo de Deus vem sobre nós , nos levanta e a Maravilhosa Graça de Deus nos supre e sustenta, dando ânimo para continuar a caminhada, em meio a pedras, espinhos, tormentas, mas o SENHOR como escudo, dá confiança para prosseguir a caminhada até a morada celestial, onde todas as promessas serão cumrpidas, e não terá mais doenças, choro e sofrimento. Glorificado seja o nome do SENHOR !!!


Shalom Adonai