LIBERDADE DE EXPRESSÃO



LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

terça-feira, 21 de julho de 2015

NOVA FASE ...

NOVA FASE - NOVO SITE

   Seguindo em frente...

  Olá amigos que acompanham, ou acompanharam este Blog, desde novembro de 2014, não posto e a priore, não postarei nada neste Blog, por questões referente à da morte da minha esposa, então, resolvi , dar andamento à minha vida, e como um passo importante, resolvi abrir um novo site (blog), onde continuarei postando pensamentos, mensagens e opiniões.

  Quero agradecer a todos, que oraram e se compadeceram com a minha dor.
 
   Do fundo do meu coração, o meu muito obrigado.
 
  Deus tem me consolado, fortalecido e agora, pela misericórdia e graça do SENHOR, estou disposto à seguir em frente, um dos passos para isso é o meu novo site.

  Gostaria que todos vocês assim que puderem acessem:

  compartilharcristao.wordpress.com


 Que a graça do SENHOR, seja com todos nós.

  Shalom Adonai

  Leumane Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário