LIBERDADE DE EXPRESSÃO



LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CAMPARTLHAR 1 - O SENHOR É A MINHA FORÇA

Graça e Paz,

"O SENHOR é minha força e o meu escudo;
nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda
Meu coração exulta de alegria,
e com o meu cantico lhe darei graças.
O SENHOR é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido."

Salmos 28:7-8



Quando estamos sem forças, e ficar sem força é normal para nós homens pequenos e limitados, mas é nessa ora, que firmados em Deus, confiando em Deus e apegados à Sua alegria é que nossa força se renova, o Renovo de Deus vem sobre nós , nos levanta e a Maravilhosa Graça de Deus nos supre e sustenta, dando ânimo para continuar a caminhada, em meio a pedras, espinhos, tormentas, mas o SENHOR como escudo, dá confiança para prosseguir a caminhada até a morada celestial, onde todas as promessas serão cumrpidas, e não terá mais doenças, choro e sofrimento. Glorificado seja o nome do SENHOR !!!


Shalom Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário