LIBERDADE DE EXPRESSÃO



LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

sábado, 24 de dezembro de 2011

Sobre o Natal

   Véspera de Natal, em toda mídia e nas ruas se falam do "Espírito do Natal"... pessoas ficam mais sensíveis, fazem caridade alguns dias que antecedem, às 00h trocam abraços presentes, choram, fazem declarações de amor, etc... no outro dia curtem seus presentes, uma semana depois, o "Espírito do Natal" se vái, para então vir o "Epírito do Ano Novo", o que semana passada era "celebração para Jesus"... se desfaz e começa-se a fazer oferendas para "espíritos demoníacos" com nome de "orixás e "santos" e "santas", regado a orgia, sensualidade, sexo, bebedeiras e muito mais, vem então mês depois, um espírito mais demoníaco, o do Carnaval, sensualidade , álcool, prosmiscuidade, drogas, culto a demônios... essa é a sociedade e a mídia que mais de 80% da população mundial que em um dia "lembra de Jesus" e o restante do ano o deixa de lado. Um exemplo claro, é no CD, na parte de   agradecimento, Leo, da dupla Vitor & Leo, agradece primeiro à "rainha mãe - Maria" só depois fala de Jesus, só que foi Jesus que morreu na Cruz... uma falta de identidade, uma cegueira espiritual, uma prisão na liberdade de pecar, esta é a sociedade que, mesmo sem saber, geme pela manifestação dos Filhos de Deus, anunciando o verdadeiro Evangelho, o de Jesus, não o do espiritismo, do sincretismo religioso, não o da falsa piedade, mas sim  o EVANGELHO da RESSUREIÇÃO, da VIDA ETERNA, do PERDÃO, DO AMOR - DA LUZ.
    Então, como Labaredas de Fogo, nós, habitantes do Reino de Deus, devemos mostrar o Verdadeiro Amor, que lança fora todo medo, nos amando como JESUS NOS AMOU E ENSINOU - João 13:34.

NATAL - não é um "espírito" para nos manter bonzinhos por um determinado período,

NATAL - é celebrar JESUS CRISTO, TODOS os dias de nossas vidas, demonstrando o amor, andando em santidade de acordo com as Escrituras.

FELIZ NATAL A TODOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário