LIBERDADE DE EXPRESSÃO



LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

CONFISSÃO - CURA DA ALMA

"Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo." Tiago 5:16 




      O perdão de Deus é consequência de um coração arrependido verdadeiramente, no entanto, muitos que já se arrependeram de seus pecados, podem continuar doentes na alma, porque tem dificuldade de confessá-lo, se abrir para outra pessoa. 
      A Bíblia não só nos ensina sobre o perdão de Deus, como também sobre abrir o coração a outro irmão sobre nossas limitações e fraquezas como meio de gerar cura na alma, isso é um meio de graça concedido a nós por parte do Senhor Jesus.
       Ser igreja , não é ser dependente, independente ou co-dependente, mas sim, sermos inter-dependentes, pois estamos interligados uns aos outros e isto é relevante para o crescimento e saúde espiritual e natural de um corpo. Será que somos confiáveis o suficiente para um irmão poder abrir o coração sobre uma fraqueza, e não julgarmos ou jogarmos tudo no "ventilador" ? Será que somos auxiliadores na fraqueza uns dos outros? 
       Que o Espírito Santo, opere em nós o Seu querer e o o Seu realizar, nos transformando a cada dia em irmãos auxiliadores uns dos outros, em amor e assim aja Cura na Alma dos membros da igreja local, gerando uma igreja sadia e forte !!! 

 Shalom Adonai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário