LIBERDADE DE EXPRESSÃO



LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

quarta-feira, 6 de março de 2019

QUARTA-FEIRA DE CINZAS - AS SOBRAS DO CARNAVAL

Todo churrasco termina com cinzas.

Quando, ainda novo convertido ao Evangelho de Cristo, há uns 14 anos atrás, estudando a Bíblia, descobri que o Holocausto (sacrifício) no Antigo Testamento era o que entendemos hoje como "Churrasco" de cordeiro ou codorna, fiquei maravilhado com Deus, porque amo churrasco, humm delícia!!!

Holocausto, resumindo, era um ato religioso composto por sacrifício  de animais que era realizado por um sacerdote em prol de um pedido ou pela própria vida do "fiel" e em algumas culturas como o povo Caldeu, tinham a prática também de infanticídio (sacrifício de crianças) como holocausto.

O holocausto ("churrasco") tem origens ao culto a uma divindade ou várias divindades de várias religiões nos povos primitivos, como forma de cultuar , fazer oferendas e pedidos à sua divindade.

Pois bem, em um holocausto ("churrasco") , ao findar a carne , o que sobra é só CINZAS, o fim da carne é anunciado, o fim da comilança, pensando nisso, vamos refletir:

1) Quantas orgias e embriaguez acontecem nessa época de forma exponencial? Já ouviu falar do "deus" Baco? E de bacanal? Pois é , esta última palavra é derivada do nome deste "deus" pagão de origem greco-romana, que representa o "vinho" (que representa a bebida alcoólica) , da ebridade, excesso álcool  e prazeres sexuais.

- Quantas pessoas ficam se beijando a tordo e direito nos blocos, beijam 2, 3, vários parceiros numa mesma balada, e alguns fazem sexo na mesma proporção ou equivalente, tudo movidos a álcool e entorpecentes, como meio de se libertar da tensão diária, em expressar algo que sóbrio não teria tanta coragem, etc.
- Quantos acidentes fatais acontecem neste período?
- Quantas doenças sexuais são espalhadas?
- Quantas traições acontecem?
- Quantas brigas e toda forma de violência (estupro , abusos sexuais e morais, pedofilia, orgias, etc.)?
- Quanta gravidez indesejáveis , famílias sendo formadas por mães solteiras, e muitas nem sabem quem é o pai, formando assim famílias cada vez mais disfuncionais?

Você já imaginou em todo o prejuízo financeiro, moral, social e emocional é causado em decorrência à esta festa chamada CARNAVAL - Festa da Carnalidade?

2) Já ouviu falar das "deusas" Freya e Afrodite? São deusas da sensualidade e do amor (Eros) prazer puramente sexual .

- Você já reparou que cada vez mais as mulheres estão com cada vez menos roupas?
- Você já reparou que cada vez mais o moral e o pudor estão cada vez menos em evidência?
- Você já reparou que as mesmas pessoas adeptas do feminismo, atuam numa  atividade dessa com rebolando até o chão com músicas que denigrem moralmente e sexualmente a mulher?
- Você já reparou que cada vez mais, a própria mulher se apresenta como objeto sexual quanto mais menos roupas ela usa?
- Você já reparou que também os homens estão usando cada vez mais o corpo como atração de parceiras?
- Você já reparou que principalmente nesta época o ser humano (homem ou mulher) está sendo usado como puramente objeto de realização do prazer e nada mais?

3) Os Caldeus (babilônicos) era um povo que tinha o costume de tríades de deuses, de tempos em tempos , apareciam tríades diferentes, e como herança cultural-religiosa, eles tinham o INFANTICÍDIO (sacrifício de crianças).

-Você lembra da história de Abrão e Isaque? Sabe o por quê que Deus providenciou o Cordeiro na hora que  Abrão ira matar seu filho Isaque? Sabia, ainda, que Abrão saiu de Ur dos Caldeus? Então, isso tudo foi para estabelecer que para o povo de Deus que seria separado a partir de Abrão, NÃO teria INFANTICÍDIO (sacrifício de crianças).
- Você já parou para pensar o quanto de ABORTO é praticado em decorrência à esta festa chamada CARNAVAL?
- ABORTO é INFANTIFÍCIO e é abominação diante dos Olhos de Deus.


Pois bem, poderia citar vários outros deuses pagãos, mas vou ficar apenas nestes.

O CARNAVAL, a festa da Carne, carnalidade, vida pecaminosa etc, é exatamente o SACRIFÍCIO ESPIRITUAL à essas divindades, que oferecem momentaneamente, os prazeres e benesses da vida terrena.
Dá uma sensação de liberdade, prazer e empoderamento, mas na verdade é uma prisão espiritual, cuja as consequências são terríveis e muitas escravizadoras e podem levar à morte.


Então, você que participa destas festas, e pratica algumas dessas obras da carne citadas, ou no mínimo são derivações delas, sabia que você estará CULTUANDO esses deuses , usando o seu próprio corpo como sacrifício para essas divindades, atraindo para você a IRA DE DEUS e as MALDIÇÕES dessas divindades.

Ainda dá tempo para ARREPENDIMENTO, não adianta ficar 40 dias sem comer, se ano que vem, ou no sábado de ALELUIA , você volta a praticar as mesmas coisas.

Pense Nisto.

Reflita em : Romano 12:1:2  /   1 Corintios 10:1   /  Gálatas 5


Que Deus tenha misericórdia do povo que se diz "cristão" e fica cultuando essas divindades pagãs na festa do Carnaval e demais festas pagãs, que Ele os traga para perto de Si, e restaure a comunhão deles com Ele, o Deus Único e Verdadeiro.

Shalom Adonai

Presbítero Leumane Rabelo







Nenhum comentário:

Postar um comentário