LIBERDADE DE EXPRESSÃO



LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

terça-feira, 17 de abril de 2018

Sobre RECOMEÇAR...

Todo Recomeçar não é fácil…
Não é fácil porque parte do princípio que algo foi perdido, quebrado, tirado, etc.
Todo Recomeçar é sim, sim é possível…
Enquanto há fôlego de vida, existe a possibilidade de recomeçar algo novo…
Todo Recomeçar começa com as iniciativas, seja sangrando, seja doendo, seja apenas com uma grande cicatriz…
Todo Recomeçar, começa com o seu primeiro passo, talvez, inicie apenas com você, com sua força de vontade buscando em Deus força para seguir…
No processo de Recomeçar, existe o princípio da Restauração…
Sonhos, Ânimo e Fé serão Restaurados em um processo gradativo…
No Recomeçar irás lidar com as pessoas que terão somente chorado contigo, outras, somente conseguirão se alegrar com sua vitória, e outras, que choraram, chorarão como também, conseguirão se alegrar com você.
Por fim, Recomeçar implica que Deus, irá colocar ao seu lado, pessoas (ou uma pessoa) especiais (especial) tornando essa jornada não somente possível, como uma realidade.
Recomeçar pode ser difícil, mas é possível quando se prostrado ante ao SENHOR, e Ele por misericórdia e graça, colocar uma pessoa idônea, cúmplice e parceira ao seu lado.

RECOMEÇE… DÊ O PRIMEIRO PASSO, DEUS É CONTIGO !!
Shalom Adonai
Anúncios

Nenhum comentário:

Postar um comentário