LIBERDADE DE EXPRESSÃO



LIBERDADE DE EXPRESSÃO

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

quarta-feira, 24 de julho de 2013

FALSA DOUTRINA CAMUFLADA POR UMA EXTREMA PIEDADE !!!


"Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que 
vá além do que vos temos pregado, seja anátema." Gálatas 1:8

Quando o Apóstolo Paulo, neste texto, quanto à pregação do evangelho, coloca faz uma referência aos apóstolos e anjo, está dizendo que mesmo que uma pessoa com uma aparência de extrema piedade (abnegação de status e bens materiais), deve-se ficar atento ainda mais quantos aos ensinos dessas pessoas.
Em um momento onde grande escândalos de ordem moral e ética, principalmente de alguns "tais apóstolos" e "pastores", que na verdade estão mais para lobos, porém pressupõe que seria de onde deveriam ser exemplos positivos e muitos o tem sido muito negativo, a sociedade, então, anceia por um referencial de extrema piedade religiosa, esta ansiedade é tamanha, que chega ao ponto de nem analisar o que se é ensinado, confrontando com as Escrituras Sagradas.
Duas grandes religiões são exemplos, uma até acredita na Bíblia, mas a "tradição" e as palavras do seu líder institucional máximo tem o mesmo peso das Escrituras Sagradas ao ponto de que mesmo quando se é ensinado coisas que são contrárias às Escrituras, são ditas como "revelação divina", e o Texto Sagrado é jogado literalmente de lado. Em outra situação, um dos líderes quer recebe instruções de "espíritos" que na verdade são "espíritos demoníacos", até escreve coisas bonitas, e é um paradoxo que somente uma cegueira espiritual para não perceber a contradição: ao mesmo tempo que diz que crê em Cristo, não crê na Escritura que revela o Cristo, e ainda usa apenas partes convenientes ou deturpam interpretações das Escrituras anulando todas as questões Hermenêuticas e Exegéticas, para manipular fiéis com um discurso até ético e piedoso, mas totalmente contrário a fé Bíblia na Encarnação, Deidade, morte e Ressurreição de Cristo - PILARES DE UMA FÉ VERDADEIRAMENTE CRISTÃ.
Palavras doces, olhar meigo e abnegação de riquezas podem esconder lobos vorazes usados por demônios para aproximar pessoas da ética e afastá-las da Fé SALVÍFICA, caminhando expressamente para o INFERNO, pois a Salvação é por FÉ e não por OBRAS.

Shalom Adonai.


por: Leumane Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário